background img

The New Stuff

Após passar noite em prisão de Alagoas, ex-BBB Yuri é solto

Ex-BBB Yuri Fernandes deixa prisão (Foto Reprodução:EGO)
O ex- BBB Yuri Fernandes deixou a Casa de Custódia II onde esteve preso após ser acusado pela bailarina Ângela Souza de agressão e ser enquadrado na Lei Maria da Penha.

Yuri estava preso desde o final da tarde de sexta-feira(05), e deixou a prisão pouco antes das 15h deste sábado(06). Cercado pela imprensa, Yuri abriu um sorriso, fez o sinal de positivo e declarou: "Estou muito feliz de ter saído".

Tudo começou em um hotel em Alagoas onde Yuri estava hospedado com a namorada Ângela Souza e tiveram uma briga na qual a bailarina acusou o ex-brother de ter á agredido. 

Os advogados de Yuri se comprometeram em uma clausula efetuar o pagamento da fiança no valor de R$ 5mil no próximo dia útil que será na próxima segunda-feira(08). 

Yuri Fernandes ficou detido em uma cela com mais oito presos na qual não tinha cama e dividia um só copo com todos. 

Segundo o juiz "Amanhã, no domingo(07), o acusado precisa se apresentar ao fórum de Maceió para assinar o termo de compromisso da medida de proteção à vítima, que determina uma distância de 10 metros da vítima e de familiares dela. Caso ele se aproxime e não cumpra a determinação, além de pagar R$ 20 mil, ele volta a ser preso imediatamente", explicou o juiz.

0 comentários:

Postagens populares