background img

The New Stuff

Aguinaldo Silva defende declaração de Caio Castro "Quando querem derrubar um galã nunca o acusam de 'pegar' mulheres demais" diz


Aguinaldo postou tweetes defendendo Caio Castro no Twitter 
Aguinaldo Silva concorda com a declaração de Caio Castro, de que é melhor ter fama de "pegador" do que acharem que você é gay. "Concordo e digo porquê: quando a baixa mídia resolve "derrubar" um galã, lança logo suspeitas sobr sua sexualidade", escreveu o autor em seu Twitter.
O autor de "Fina Estampa", ainda citou o caso de Reynaldo Gianecchini. "Lembram dos últimos dois anos de Gianecchini pré-doença? Boatos maldosos a respeito dele pulavam em colunas e sites. 'Acusavam-no' de gay. A campanha é sempre baseada nas mesmas 'suspeitas'. Quando querem derrubar um galã nunca o acusam de 'pegar' mulheres demais".

Caio deu a tal declaração em entrevista a uma revista, mas segundo ele, a frase foi colocada fora do contexto. Em seu Twitter, o galã se defendeu: "Gostaria de esclarecer que eu NÃO tenho nenhum preconceito, inclusive tenho grandes amigos gays...", escreveu.As informações são do O Dia Online.

0 comentários:

Postagens populares