background img

The New Stuff

Amigo de Caio Castro diz no Domingão do Faustão que ele e muito mulherengo e até ja ficou com duas ao mesmo tempo



Amigo disse que ator ja ficou com duas
ao mesmo tempo
Caio Castro esteve no Domingão do Faustão e, sem saber, o apresentador disse que ele participaria do quadro Entregação, onde os amigos e familiares do convidado revelam suas curiosidades. E não perdoaram. Um dos amigos de Caio, Guto, contou que o ator é muito mulherengo e chega ficar com mais de uma mulher ao "mesmo tempo".

"Ele estava com uma menina na casa dele quando a outra ligou e disse que iria pra lá. O Caio entrou em desespero e não sabia o que fazer. Demos um jeito e a menina foi embora. Assim que ela saiu, a outra chegou", entregou o amigo, deixando Caio visivelmente sem graça. A fama de "pegador" foi confirmada pelo motorista dele, Reinaldo: "não pode ver uma mulher bonita na rua que ele manda beijo e dá tchauzinho".

Victor, pai de Caio Castro, disse que o ator é muito esquecido e perde "tudo". "Com 22 anos, é a quinta ou a sexta habilitação dele. Esses dias cortaram a luz do apartamento do Caio porque ele não sabe que existe caixa de correio e não pagou a conta", brincou o pai. O irmão do ator, Anderson, lembrou que Caio tem mania de deixar o prato de comida no chão.
Já o empresário do ator, Felipe, afirmou que Caio Castro é "mão-de-vaca" e inventa desculpas para não pagar a conta quando vão a um restaurante, por exemplo.
Ao Faustão, o ator disse que é completamente o oposto de seu personagem, Antenor, de Fina Estampa, que rejeita a mãe: "de jeito nenhum tenho vergonha da minha mãe (Sandra). No começo da novela, muita gente me abordava na rua por conta das atitudes do Antenor. Mas sinceramente não sei o que vai acontecer com ele", disse.
Sobre contracenar com Lília Cabral, o ator falou que é um privilégio: "quando li as primeiras cenas pensei: 'como vou xingar essa mulher'. Mas esqueci tudo que sou para construir o Antenor e ter a coragem de dizer o que ele fala".Com informações do Terra.

Postar um comentário

Postagens populares