Ex-BBB Yuri Fernandes foi autuado na Lei Maria da Penha |
Segundo um agente do presídio o ex-BBB será encaminhado para uma das duas celas destinados a pessoas autuadas na Lei Maria da Penha. "Ele ficará na cela comum, com outros presos que tem menor potencial ofensivo já que, por enquanto, não houve risco de morte. Yuri também não apresentou nenhuma documentação de ensino superior", explicou o agente.
A capacidade da cela é para quatro pessoas, mas Yuri dividirá o espaço com outros dez presos. "Eu tenho 82 presos, mas a capacidade máxima do presídio é de 40 pessoas. A cela dele não tem cama e está superlotada", disse.
A Casa de Custódia não permite que o preso receba visitas ou tenha banho de sol. Ele só se alimentará da comida servida pelo presídio. "São três refeições por dia: café da manhã, almoço e jantar. Ainda temos um lanche da noite, antes de apagar as luzes do presídio, às 22h".
Yuri nega que tenha agredido a namorada em comunicado oficial enviado pelo escritório de advocacia que está cuidando de seu caso. Segundo o texto, a briga que acabou resultando na prisão do ex-BBB, aconteceu devido aos ciúmes da namorada e ele apenas a conteve já que seu estado estava exaltado.
Ângela Souza com o olho roxo em delegacia |
Yuri Fernandes sai da delegacia á caminho do presídio algemado |
0 comentários:
Postar um comentário