Repórter foi abordada quando chegava em casa |
A repórter foi rendida por quatro assaltantes quando estacionava seu veículo blindado e conseguiu se abaixar quando iniciou-se a troca de tiros.
Segundo o jornal 'SBT Manhã', três dos quatro criminosos conseguiram escapar no carro que estavam usando para o assalto, mas foram surpreendidos pela polícia em uma rua perto de onde aconteceu a abordagem.
Dois deles conseguiram fugir a pé, mas o outro foi ferido e está em estado grave. O quarto bandido foi baleado durante a troca de tiros e morreu.
Colega de trabalho da repórter, Otávio Mesquita esteve no hospital durante a madrugada para dar apoio à família da loira e disse que ela está bastante assustada com o ocorrido.
'Fiquei muito assustado. Vanessa estava entrando com o carro na garagem quando os assaltantes pegaram o portão ainda aberto e entraram com ela. Eles comunicaram o assalto, mas um policial estava passando à paisana na rua e reagiu. Houve troca de tiros, e um dos assaltantes morreu. A Vanessa tomou um tiro no pé e está assustadíssima, quer inclusive sair do País. Eu também fiquei muito triste e assustado, esta sensação de impunidade é terrível', afirmou à revista “Caras”.
0 comentários:
Postar um comentário