background img

The New Stuff

Em entrevista para revista Mc Guimê assume “Toda noite eu procuro uma mulher diferente para transar”

Mc Guimê fala sobre vida pessoal e seus relacionamentos em entrevista para revista 
O cantor de funk ostentação Mc Guimê deu uma entrevista para a revista "Ti ti ti" o funkeiro falou um pouco sobre sua vida pessoal e seus relacionamentos. E deixou claro que está solteiríssimo. 

O que chamou mais a atenção na entrevista de Guimê foi a frase dita pelo Mc “Toda noite eu procuro uma mulher diferente para transar”. Ele ainda revelou que não fica mais com fãs, ainda que já tenha feito isso: “No começo da carreira rolava lance com fã, porque nessa fase você quer mais é aproveitar. Mas hoje eu sei separar bem as meninas para curtir e as fãs”.

Sobre uma companheiro Guimê deixou claro  “Tem que ser meu braço direito não querendo ser machista, mas, como faço algo por ela, ela também em que estar lá para somar, me ajudar”. Ainda que ele admita que ela possa trabalhar, não quer que seja demais: “Eu já não tenho muito tempo livre, então ela tem que estar disponível para mim" disse.



0 comentários:

Postagens populares