background img

The New Stuff

Patrícia Abravanel fica noiva de Fábio Faria

Patrícia Abravanel e Fábio Faria estão noivos
Neste domingo(20) a apresentadora Patrícia Abravanel postou uma foto em sua conta no Instagram para contar uma super novidade aos seus seguidores, a filha do dono do SBT Silvio Santos, foi pedida em casamento pelo deputado Fábio Faria com quem Patrícia está junto a um ano e está grávida de oito meses.

Patricia Abravanel postou foto com novidade  no Instagram
"E eu disse sim! Sim para o amor da minha vida. Sim para o pai do meu filho. Sim para o homem que conquistou meu coração e encheu minha vida de alegria. Que Deus nos abençoe para construirmos juntos uma história cheia de frutos com muito amor! Amo você", escreveu ela na rede social.

0 comentários:

Postagens populares