background img

The New Stuff

Patrícia Abravanel fica noiva de Fábio Faria

Patrícia Abravanel e Fábio Faria estão noivos
Neste domingo(20) a apresentadora Patrícia Abravanel postou uma foto em sua conta no Instagram para contar uma super novidade aos seus seguidores, a filha do dono do SBT Silvio Santos, foi pedida em casamento pelo deputado Fábio Faria com quem Patrícia está junto a um ano e está grávida de oito meses.

Patricia Abravanel postou foto com novidade  no Instagram
"E eu disse sim! Sim para o amor da minha vida. Sim para o pai do meu filho. Sim para o homem que conquistou meu coração e encheu minha vida de alegria. Que Deus nos abençoe para construirmos juntos uma história cheia de frutos com muito amor! Amo você", escreveu ela na rede social.

Postar um comentário

Postagens populares