background img

The New Stuff

Com o rosto pálido cantor Gusttavo Lima posta foto e confirma estar com dengue

Cantor postou foto em que aparece com o rosto pálido (Reprodução Instagram)
Após suspeita o cantor Gusttavo Lima confirmou em sua conta no Instagram nesta segunda-feira(21) que está com dengue. O cantor precisou cancelar alguns shows no último fim de semana por causa da doença.

No Instagram Gusttavo postou uma foto em que ele aparece com o rosto pálido e escreveu "Venho por aqui me redimir e pedir desculpas aos meus fãs pelos dois shows cancelados em Sertãozinho-SP e Itapecerica da Serra-SP. Estou enfrentando um problema de saúde pois estou com dengue e estou me recuperando... Estou tomando muito líquido, muito soro e estou há dois dias completamente sem levantar da cama. Espero estar perto dos meus fãs e em cima dos palcos o mais breve possivel!", postou o sertanejo.

0 comentários:

Postagens populares