background img

The New Stuff

The King Of Pop: MICHAEL JACKSON part. 03 Final

Especial The Kink Of Pop: MICHAEL JACKSON 
Michael Jackson enfrentou muitas polêmicas ao longo de sua carreira, as acusações de pedofilia não foram poucas, a carreira do astro pop estava abalada, Michael foi absorvido das acusações mesmo assim ainda havia muitas especulações sobre sua carreira.

Em 2006, Jackson saiu do período de reclusão que estava passando em Bahrain desde que fora inocentado de suas acusações em 2005, e compareceu a diversas premiações e homenagens. 

Michael Jackson morreu no dia 25 de Junho de 2009

Em Maio do mesmo ano, Michael se mudou do Bahrain para a cidade de Dublin, na Irlanda, onde continuou a gravar o que seria o décimo-terceiro álbum solo da carreira - o primeiro desde Invincible. Então o mesmo foi adiado para 2009. 

Já em 2009 Michael Jackson se prepara para iniciar uma nova turnê "This Is It" seria a volta do rei do pop ao mundo. Mas em 25 de junho de 2009, veio a noticia que chocou o mundo, Michael Jackson havia morrido. O rei do pop não chegou a fazer nem o primeiro show de sua nova turnê. 

O adeus a Michael Jackson foi no dia 7 de julho de 2009. Primeiro o corpo foi velado em cerimônia privada no Forest Lawn Memorial Park's Hall of Liberty, somente para familiares e amigos íntimos. Logo em seguida o corpo foi levado para um ato público no Staples Center, onde 17.500 pessoas acompanharam o tributo. Estima-se que até dois bilhões de pessoas tenha assistido ao funeral pela televisão, já que emissoras do mundo todo transmitiram o evento ao vivo.

Capa do mais recente álbum póstumo de Michael Jackson: Xscape
Hoje 25 de junho de 2014 completa 05 anos em que o rei do pop deixou uma legião de fãs, sabemos que Michael sempre será lembrado, um rei nunca perder a majestade. E terminamos nosso especial com uma das frases mais bonitas de Michael. Você nunca sabe quanto tempo você tem com alguém, então não esqueça de dizer eu te amo enquanto você pode. Michael Jackson 



0 comentários:

Postagens populares