background img

The New Stuff

Ex-BBB Vanessa Mesquita diz porque não haverá um ensaio duplo com Clara Aguilar na Playboy

Vanessa Mesquita explica porque não haverá um ensaio #Clanessa
A ex-BBB Vanessa Mesquita anunciou nesta quarta-feira(25) que estará sim na capa da Playboy de mês de julho. Vanessa também deixou claro os motivos pelo qual não será feito um ensaio duplo como era esperado com a também ex-BBB Clara com quem Vanessa teve um affer na casa.

“Sei que todos esperavam que as fotos fossem feitas com a Clarinha, disse isso em rede nacional e realmente era o que nós queríamos, mas como todos também sabem, ela não aceitou. E já que a revista insistiu muito, e fez uma proposta irrecusável, resolvi aceitar”, declarou Vanessa.

Ainda segundo o empresário da ex-sister Will Viana que deu uma entrevista para o site Ego afirmou, “Em termos financeiros, a proposta era tentadora, mas (Clara, Vanessa e a revista) não conseguiram chegar a um conceito artístico bom para as duas. Elas têm causas diferentes, apesar de Clara também ser uma defensora e amante dos animais”, disse ele.

O empresário da loira afirmou também que não a nenhuma magoa entre Vanessa e Clara, e que as duas continuam sendo muito amigas, e ainda afirmou que Clara incentivou Vanessa em todo o processo com a revista. 

0 comentários:

Postagens populares