background img

The New Stuff

Fernanda Lima diz que fez "Sexo" com Rodrigo Hilbert no primeiro encontro


Fernanda Lima diz que fez sexo com
Rodrigo no primeiro encontro 
Fernanda Lima acaba com o mito de que mulher  séria não transa no primeiro encontro ao falar da sua primeira noite com Rodrigo Hilbert, em entrevista à revista Istoé Gente.


"Na primeira noite que ficamos, a gente transou. Não vai me dar valor? Tenho dois filhos aqui, não tem nada a ver. Agora, poderia acontecer de no outro dia ele não me ligar", revelou.
Aos 34 anos, a apresentadora do Amor & Sexo, da Globo, mostra que não tem tabus.
"Sexo em si é igual com todo mundo. O mais importante é o que vem antes e depois. O que vale é o sentimento, a troca de carinho, a paquera e a gente tem isso super bem resolvido. Para apimentar, ás vezes uso uma lingerie. O Rodrigo gosta e pede para eu botar. Aí eu boto, ele tira..."Com informações Ofuxico.


0 comentários:

Postagens populares