background img

The New Stuff

BBB12: Após quase trinta horas de prova a sister Kelly resiste e leva a imunidade e um carro 0km


Kelly foi a última a resistir a prova dentro do carro 
Após quase trinta horas de prova, a baiana Jakeline desistiu da disputa pela imunidade e Kelly foi a última a sair do carro. "Estou muito apertada para ir ao banheiro", lamentou Jakeline ao abandonar o veículo.
Antes de sair do carro, as duas se abraçam e conversam sobre a batalha. "Você é muito guerreira, igualzinha a mim", diz Jakeline para Kelly. Em seguida, a baiana desabafa: "O pior é que todo mundo vai querer me colocar no Paredão porque eu fui estressada com todo mundo aqui".
Kelly desconversa: "Mulher, eu estou tão anestesiada. Não tô sentindo nada". "Eu deixei você dormir porque você estava muito cansada", explica Kelly, sobre as acusações de que Jakeline tinha dormido durante a prova. A estudante de zootecnia parabeniza a Kelly. A mineira agradece.

A baiana Jakeline e a mineira Kelly bateram o recorde em provas de resistência do Big Brother Brasil: foram cerca de 30 horas de disputa. Por volta da meia noite desta quinta-feira o paulista Ronaldo, acusado de estar cochilando por Kelly, se irritou e desistiu da prova. Além da imunidade, Kelly pode levar o carro se a produção do programa constatar que ela não desrespeitou as regras da prova.

Conectado cobertura BBB12.

0 comentários:

Postagens populares