background img

The New Stuff

Gretchen se irrita com noticias dadas aqui no Brasil sobre ela ser Garçonete



Cantora disse que não precisa ficar rebolando
que tem outras coisas para fazer na vida
Gretchen, 52, falou sobre a "pegadinha" que a fez voltar aos holofotes no Brasil.
A notícia de que ela havia virado garçonete nos Estados Unidos chamou a atenção do público.
"A gente estava fazendo uma pegadinha para o pessoal de Orlando e o pessoal acabou tirando a foto, colocando na internet e dizendo que eu estava trabalhando", explicou.
"Me encheram tanto o saco por causa dessa história que eu falei: 'Tô, e aí, o que que tem?", contou. O meu sangue é quente, né? A hora que eu me irrito eu faço qualquer coisa."
"Eu nunca imaginei que as pessoas iam ficar tão chocadas assim", disse. "Quer dizer que eu tenho que rebolar o resto da vida? Eu estou com 52 anos. Chega! Não preciso ficar rebolando, tem outras coisas para eu fazer. E se fosse garçonete, qual o problema?"
A cantora e dançarina afirmou que está nos Estados Unidos fazendo uma turnê.
"Não sei se volto, depende do meu empresário", afirmou.Com informações Paraíba.

0 comentários:

Postagens populares