background img

The New Stuff

Rafinha Bastos pode ser afastado do programa CQC por comentário feito sobre Wanessa Camargo



Afastamento do humorista ainda e desconhecido 
A decisão sobre o afastamento ou não de Rafinha Bastos da apresentação do "CQC" será tomada neste domingo, durante um almoço, em Paris. O diretor Hélio Vargas já está lá e o vice Marcelo Meira, acompanhado de Diego Barredo - um dos diretores do programa, está viajando neste momento para a capital francesa. Todos irão participar da Mipcom, com início na segunda-feira, em Cannes.
Antes, porém, o caso Rafinha Bastos será analisado entre os três. A repercussão do que ele disse sobre Wanessa Camargo, que "comeria ela e o bebê" no programa do último 19, foi muito grande, por parte dos familiares da cantora, amigos como o ex-jogador Ronaldo e sua mulher Bia Antony e até mesmo do seu companheiro de bancada Marco Luque.

A princípio, fala-se num castigo, afastamento até segunda ordem para dar uma satisfação à sociedade e ao mercado. No entanto, alguns diretores da própria emissora entendem que a sua saída deve acontecer em definitivo.


Resta saber se a decisão a ser tomada também terá influências no seu trabalho em "A Liga".Com informações Midiacom News. 

Postar um comentário

Postagens populares