background img

The New Stuff

Ivete Sangalo levanta o público do Rock In Rio sem críticas dos fãs



Montagem feita por uma fã de Ivete no Twitter
Como já era de se esperar, Ivete Sangalo levantou o público do Rock in Rio com uma apresentação memorável na noite desta sexta-feira. Mas a repercussão do show extrapolou os limites da cidade do rock e foi parar no Twitter.

Fãs e simpatizantes do trabalho de Ivete começaram a comparar a performace da cantora com a da sua suposta rival Cláudia Leitte, que se apresentou no primeiro dia do festival. A hashtag #sentalaclaudia, utilizada para depreciar a loira, ficou em primeiro lugar nos trending topics do Twitter.

Junto à hashtag os twitteiros escreviam frases como "Ivete Sangalo provou que o problema não é ter Axé no Rock in Rio, é ter a Claudia Leitte!", e "O problema não é o axé, mas quem canta axé". 

Outra crítica feita pelos internautas foi ao fato de Cláudia apostar no inglês em alguns momentos de sua apresentação. O comportamento da cantora foi comparado com o da Shakira, que falou em português com o público. "Shakira falando em português e Claudia Leitte querendo ser norte americana", escreveram.Com informações do Divirta-se uai.

0 comentários:

Postagens populares