background img

The New Stuff

Ex-BBB Rodrigo "Portuga" tem vídeo íntimo exposto na internet "Já fiz muitos vídeos assim" diz

Ex-BBB Rodrigo Lima Teve vídeo exposto na internet

Caiu na rede mais um video intimo desta vez do ex-BBB Rodrigo Lima mais conhecido como "Portuga", o ex-BBB teve sua intimidade exposta na rede e parece não se importar com o episodio no qual estão circulando nao só um mais dois videos do bonitão na rede. 

Sobre o episodio Rodrigo deixou claro, "Sou eu mesmo. Eu mandei esse vídeo para uma garota e acho que ela acabou divulgando, não sei o que aconteceu. Fiquei sabendo hoje que tem esses dois vídeos. E eu vi os dois. Um deles eu gravei já faz tempo, mas tem um segundo vídeo que eu gravei na semana passada, super recente e já vazou", disse ele, tranquilamente e se divertindo com a história.

Questionado sobre ser um costume ele gravar esses vídeos íntimos, o ex-BBB disse que sim. "Eu vou ser bem sincero, já mandei muitos vídeos assim. Não foi o primeiro mesmo. Ainda bem que até agora só vazaram dois. 
Ex-BBB Rodrigo Lima aparece nu em determinadas partes do vídeo
Não tenho a menor ideia pra quem eu mandei, não poderia nem ficar bravo com a garota, porque não sei quem é", conta Rodrigo, afirmando também que não pretender levar essa história para a justiça: "Eu não penso em entrar na justiça e nem nada. O vídeo não está aqui no meu celular, eu troquei de celular e não sei para onde foram esses vídeos. Mas eu já mandei para mais de cinco pessoas, se vazou paciência".
E ainda terminou com a frase "Só mando vídeo quando recebo outro em troca".

0 comentários:

Postagens populares