background img

The New Stuff

Fãs dão último adeus a Roberto Bolaños

Fãs dão adeus a Roberto Bolaños
Os fãs do ator Roberto Bolaños que faleceu na última sexta-feira(28), aos 85 anos, foram prestar homenagens ao ator durante uma cerimônia pública no estádio Azteca, no México, antes do sepultamento do ator que ficou muito conhecido pelos seus personagens de grande sucesso no Brasil, Chaves e Chapolin.

Fãs dão último adeus em velório aberto ao público de Bolaños
Durante a cerimônia feita no estádio "Azteca" na cidade do México que tem capacidade para 100 mil pessoas, ingressos foram distribuídos aos admiradores do ator gratuitamente pela emissora Televisa. E todos foram convocados a vestir a roupa de seu personagem preferido vivido por Bolaños e a levar uma flor branca para o local do velório.  

Florinda Meza esposa de Bolaños prestou ultimas homenagens ao eterno "Chaves" da TV brasileira
A atriz Florinda Meza, mulher de Bolaños, chegou ao local amparada por duas mulheres e acenou para os fãs, enquanto acontecia a missa de corpo presente, Florinda se levantou com flores brancas na mão e caminhou até uma parte do gramado. De pé, beijou as flores, ergueu em direção ao público e colocou no chão em homenagem ao marido. Em seguida, foram os filhos de Bolaños e amigos mais íntimos a repetir o mesmo gesto.

O ator morreu na sexta-feira, 28, aos 85 anos, em sua casa, em Cancún. Desde o anúncio de seu falecimento, admiradores, parentes e colegas de trabalho de Bolaños se manifestaram nas redes sociais, demonstrando seu carinho pelo intérprete de Chaves e Chapolin.


0 comentários:

Postagens populares