background img

The New Stuff

Valesca Popozuda assume namoro com empresário

Valesca ao lado do empresário Diógenes David (Foto Reprodução Instagram) 
Na noite da última terça-feira a funkeira Valesca Popozuda acabou com o mistério que estava no ar sobre o romance entre ela e o empresário Diógenes David, de 26 anos.  A loira confirmou sim o romance e disse estar amando o novo namorado.

Para divulgar aos fãs que está mesmo namorando a funkeira postou uma foto ao lado do empresário no instagram e escreveu  'Saiu na imprensa que estou namorando. Realmente é verdade. Estou feliz e vim aqui dar uma satisfação ao meu público'.

E continuou: 'Não gosto muito de expor minha vida pessoal, mas resolvi abrir essa parte de minha intimidade para vocês. Estou amando e curtindo muito esse momento'.

Apesar da empolgação, a artista pediu para que o assunto não fosse prolongado. 'Gostaria de deixar minha privacidade preservada e focar sempre no trabalho. Obrigada, amo vocês', completou.

0 comentários:

Postagens populares