background img

The New Stuff

Morre aos 81 anos apresentadora Joan Rivers do "Fashion Police"

Joan Rivers morreu aos 81 anos nos EUA
Morreu na tarde desta quinta-feira(04), aos 81 anos, a atriz Joan Rivers, em Nova York, nos Estados Unidos. A atriz estava internada havia uma semana após sofrer uma parada cardíaca durante uma cirurgia nas cordas vocais. 

"É com grande tristeza que eu anuncio a morte da minha mãe, Joan Rivers. Ela morreu serenamente às 13h17 cercada pela família e amigos próximos. Eu e meu filho gostaríamos de agradecer os médicos, enfermeiras e a equipe do hospital Mount Sinai pelo ótimo tratamento com a minha mãe", disse Melissa Rivers, filha da apresentadora, em um comunicado oficial.

Atualmente, Joan apresentava o programa "Fashion Police", programa de moda no qual a atriz opinava sobre o look dos famosos no Canal E!, ao lado de Kelly Osbourne.

0 comentários:

Postagens populares