background img

The New Stuff

Ex- BBB Yuri e a namorada Ângela Souza vão parar na delegacia, suspeita-se que o ex-brother a agrediu

Ângela Souza e o ex-BBB Yuri teriam começado discussão em hotel
Yuri e Ângela Souza tiveram um desentendimento na madrugada desta sexta-feira, 5, e foram levados para a delegacia após a segurança do hotel onde eles estavam hospedados em Maceió chamar a polícia. Segundo nota do G1, oex-BBB está preso por suspeita de agredir a namorada, mas a mãe e assessora dele, Claudia Fernandes, garante que os dois estão detidos.
"Os dois discutiram como várias outras vezes e como vários outros casais. Eles beberam muito em uma festa e acabaram discutindo de madrugada. Como houve muitos gritos, chamaram a segurança do hotel e os dois foram levados para a delegacia agora de manhã. Ele está lá para depor, assim como ela. O Yuri não está preso. Vão fazer o corpo de delito nos dois em breve e o advogado já está indo para lá resolver e esclarecer tudo. Ele não bateu nela. Se tivesse batido, um murro dele, que é lutador, teria levado ela para o hospital. Ele foi criado para tratar uma mulher como mulher", defende Claudia.
Questionada como Yuri estava, Claudia contou: "Ele está muito assustado com tudo e com as atitudes dela. Mas tudo bem. A Justiça vai ver".
Yuri e Ângela foram levados para a Delegacia da Mulher, no centro de Maceió, e chegaram no local por volta das 8h, segundo informações de um policial. Às 9h, eles ainda estavam sendo ouvidos pelo delegado. "Depois que prestarem depoimento e passarem por todos os procedimentos, é que o casal fará os exames de corpo e delito", declarou. As informações são do Ego. 

0 comentários:

Postagens populares