background img

The New Stuff

Momento Crítica: Tudo Pela Audiência com Tatá Werneck e Fábio Porchat

Confira a crítica do blog para o humorístico Tudo Pela Audiência
O Momento Crítica esta de volta ao blog Conectado Famosos para falarmos sem medo sobre as verdades e mentiras do mundo das celebridades, música, programas de TV e muito mais coisas de boas ou ruins que estiverem acontecendo neste magnifico mundo do entretenimento.

Para a nossa grande estréia que eu sei que você caro leitor vai compartilhar este post em todas as redes sociais deste mundo, e vamos ter muitos comentários. Por favor :3

Então vamos falar nada mais nada menos do que "TUDO PELA AUDIÊNCIA". Sim vamos falar bem ou ruim mas vamos falar do programa que e apresentado por Tatá Werneck e Fábio Porchat no MultiShow.

Para começar temos só uma coisa a dizer com -bi -na -ção perfeita, coloca a louca e muUuito engraçada da Tatá Werneck com o grande humorista Fábio Porchat foi uma jogada de mestre sensacional.

Ou seja a crítica e boa, Fábio e Tatá tem sido sucesso puro neste programa engraçadíssimo que mostra uma naturalidade entre eles no humorístico, não ficando aquela coisa combinada no programa eles deixam acontecer e tipo vamos fazer o que der na teia. E fazer de tudo mesmo pela audiência.

Muito bom o programa recomendamos a todos apesar da primeira temporada já está terminando, mas não se preocupe porque já foi confirmado pelo multishow que haverá uma segunda temporada do humorístico.. O programa vai no ar de segunda a sexta ás 22:30hrs no multishow.

Ou seja "TUDO PELA AUDIÊNCIA" APROVADO .


0 comentários:

Postagens populares