background img

The New Stuff

Luana Piovani ameaça processar programa humorístico "Panico na Band" por matéria

Luana Piovani ficou irritada com abordagem do humorista "Pânico na Band"
Luana Piovani pode processar o programa humorístico "Pânico na Band" após gravação. A atriz que foi abordada pelo repórter Rodrigo Scarpa durante um passeio da atriz com o marido Pedro Scoob na praia do Leblon, no Rio de Janeiro, na sexta-feira(01), no entanto não gostando das imagens gravadas Luana desabafou.

"Falei com o meu advogado e dependendo do que for exibido naquele lixo de programa amanhã [domingo (03)], mandaremos notificação e entraremos com uma ação judicial contra a Band. Dá trabalho ser cidadão e fazer valer seus direitos, mas eu ando mais paciente que nunca", afirma.
No mesmo post na rede social, Luana criticou duramente os integrantes do humorístico, que tentaram entregar um buquê de flores durante uma matéria. "Não vai ter atorzinho frustrado metido a comediante nenhum, de conta cheia graças à imbecilidade do seu trabalho, que vai tirar onda comigo." Antes de encerrar o assunto, a artista chamou os humoristas da Band de "infames lazarentos".
"Que toda a filosofia milenar oriental esteja certa e que esses infames lazarentos recebam tudo de mal que fazem por aqui, aqui mesmo, nessa vida. Pois eu vou durar 100 anos e verei", dispara a loira.
Apesar deste desabafo, Luana já tinha comentado o assunto no Instagram, na tarde de sexta-feira (1°)."Vida boa e merecida! Eu tenho dignidade! Eu trabalho e não faço mal a ninguém. Sou cidadã, cobro os meus direitos e cumpro lindamente os meus deveres. É isso que você quer que o seu filho assista?" finalizou. 

Postar um comentário

Postagens populares