background img

The New Stuff

DNA: Theo Becker faz exame e descobre que filha não e dele

Theo Becker e Angelina (Foto Reprodução)
Theo Becker que recentemente fez um ensaio fotográfico no qual apresentou sua filha Angelina que nasceu no último dia 05 de julho, teve uma noticia pra la de desagradável.

Quando ia apresentar aos pais sua mais nova filha o pai do ex-fazendeiro o aconselhou fazer um exame de DNA. A mãe do bebe topou fazer o teste porque segundo ele era o pai da criança. 


Mas, há três semanas, quando foi buscar o resultado, Theo se deparou com o resultado do exame, que deu negativo.
"Imagina a minha cara... Fui buscar alguns exames, dentre eles o DNA. Meu coração batia mais forte no caminho e chegando lá tive essa decepção", relembra Theo, que estava sozinho na hora que abriu o resultado e foi amparado por uma enfermeira.
"Eu não tinha a menor dúvida que a filha era minha, mas quando abri o resultado e não bateu, eu estava sozinho com a enfermeira no laboratório. Fiquei sem chão, só falava 'Meu Deus, meu Deus' e ela disse 'Você não é o pai'. Aí eu me dei conta que não, eu não estava sonhando, então minha filha não é minha filha. O vazio tomou conta de mim. Eu achava que minha filha era a coisa mais perfeita que eu já tinha feito", emociona-se Theo. Angelina é filha de um ex-namorado da mãe. As informações são do Ego. 

0 comentários:

Postagens populares