background img

The New Stuff

Ivete Sangalo usa vestido cravejado com 20 mil cristais na festa de encerramento da Copa do Mundo Fifa 2014

Vestido de Ivete tem valor inestimável (Foto Reprodução)
Ivete Sangalo arrasou na festa de encerramento da Copa do Mundo Fifa 2014 neste domingo(13) no estádio Maracanã no Rio de Janeiro, a musa baiana usou um vestido longo com cerca de 20 mil cristais além de usar diferentes tipos de rendas feitas a mão. O modelo e da estilista Martha Medeiros e tem valor inestimável

"Sabe daquelas coisas que não têm valor? Nós o fizemos ouvindo as músicas dela!", conta a estilista. "Uma equipe de 22 mulheres se organizaram para bordar a renda, e outras 13 montaram o vestido em 15 dias. O vestido conta com 20 mil cristais e com muitos aviamentos importados", acrescenta. Ao todo, a peça demorou dez meses para ficar pronta: dez meses para a renda ser feita e quinze dias para ser montado.

Mesmo sem ter certeza se Ivete Sangalo participaria da Copa do Mundo 2014, mesmo assim a Martha Medeiros não desistiu "Eu tinha certeza de que o Brasil ia pedir para ela cantar! Quando ela me disse que não ia se apresentar na Copa, eu pensei: 'Vai cantar sim! E de Martha Medeiros!", contou. "Minha fé nunca falha!", finalizou a estilista.



0 comentários:

Postagens populares