background img

The New Stuff

Galvão Bueno volta atrás e renova contrato com a TV Globo até 2019

Locutor irá narrar copa do mundo de 2018, na Rússia
Galvão Bueno voltou atrás e renovou seu contrato com a TV Globo, o narrador mais famoso do Brasil renovou seu contrato com a emissora até 2019 fato que inclui a abertura do mundial em 2018, na Rússia.

O locutor ressaltou ainda que lhe fizeram algumas novas propostas que o ajudaram na decisão de continuar trabalhando mais cinco anos.

“Eu não me via fazendo outra Copa do Mundo fora do Brasil. E naquele momento não me via mesmo. Mas a vida é dinâmica. Não se esqueça de que nós tivemos uma mudança de gestão na Rede Globo, muito relacionada à minha área. Eu me sinto extremamente feliz hoje trabalhando. É um novo desafio. Foram-me propostas coisas novas. Cheguei à conclusão de que é o que eu gosto de fazer, o que sei fazer, é onde eu realmente me realizo. E tem uma história de quarenta anos. Enquanto me sentir bem, com saúde e em condições de fazer o trabalho, e a Globo entender que eu sou importante nesse trabalho, vou ficar. Tenho contrato até depois da Copa de 2018. Então, respondendo à sua pergunta, voltei atrás, sim. Não tenho motivos para parar agora”, declarou à revista “Veja”.

Postar um comentário

Postagens populares