background img

The New Stuff

Em entrevista Chay Suede fala sobre relacionamento com fãs, "não tem porque evitar" diz

Chay Suede vive o personagem Zé Alfredo na novela das 9h "Império"
Chay Suede sucesso já nos primeiros capítulos da nova novela das 9h "Império", deu uma recente entrevista para a revista "Contigo" e falou sobre os seus últimos relacionamentos e sobre ficar com fãs.

“Acho que se houver amor na relação e um pouquinho de maturidade a gente consegue ser amigo das ex sim, numa boa. Consegui com as duas, com a Sophia e a Manu. Namorei a Sophia por dez meses e fiquei quatro sozinho, depois a Manu. Então praticamente não lembro como é ser solteiro. Estou vivendo isso agora. Estou solteiraço!", disse ele que já namorou a atriz Sophia Abrahão e a cantora Manu Gavassi.

O ator se diz romântico na medida certa. "Sou romântico na medida do saudável, que é aquela que não faz a garota passar mal. Não abafo, não canso, sou de fazer música pra elas. Fiz muitas músicas bonitas para as meninas”, contou. Ele aproveitou para descrever a namorada ideal: “A menina tem que ser cheirosa (risos). Também ser livre e independente de mim, e me deixar livre. Ter personalidade (...) Gosto de mulher assim, real, de verdade”.
Chay explicou também porque não fica mais com fãs. "Deixei de ficar com fã porque me incomodou. Pode ser que eu conheça uma que seja supermadura e goste do meu trabalho, mas consiga separar as coisas. Aí, sim, é possível. E se além disso eu estiver completamente de quatro, não tem porque evitar", declarou.

Postar um comentário

Postagens populares