background img

The New Stuff

"X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" bate record de "Avatar" nas bilheterias

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido bate record em bilheterias
O filme "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" arrecadou 302 milhões de dólares em todo o mundo nesta segunda-feira, coroando um final de semana no qual ultrapassou "Avatar" como melhor estreia global do estúdio 20th Century Fox.
O sétimo filme da franquia "X-Men" liderou as bilheterias nos Estados Unidos e no Canadá, rendendo 111 milhões de dólares entre sexta-feira e segunda-feira, de acordo com estimativas da empresa de monitoramento Rentrak. O mais recente capítulo da saga mutante ainda levantou outros 191 milhões de dólares ao redor do mundo, informou a Fox.
A sequência foi impulsionada por ótimas críticas, incluindo uma avaliação 91 % positiva no site Rotten Tomatoes, referência na área, e uma nota "A" do público em levantamento do instituto de pesquisa CinemaScore, segundo executivos da Fox.
Em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, com a raça mutante prestes a ser extinta, Wolverine (Hugh Jackman) é enviado ao passado, rumo aos anos 1970, para se juntar a Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) para que, juntos, impeçam que Bolivar Trask (Peter Dinklage), crie a grande máquina responsável pelo extermínio dos mutantes: os Sentinelas. Com informações Portal A Tarde. 

0 comentários:

Postagens populares