background img

The New Stuff

Neymar e Bruna Marquezine continuam namorando afirma jornal

Segundo jornal, Neymar e Bruna Marquezine continuam namorando
Para muitos que pensam que Neymar e Bruna Marquezine não são mais namorados podem estar enganados, segundo o jornal "Extra" o jogador e a atriz estão namorando as escondidas.

Uma fonte próxima do casal revelou que o namoro dos dois continua via internet e celular, e que o término foi somente uma "jogada" para tirar o foco da imprensa sobre os dois. Ainda de acordo com a fonte, os namorados se falam diariamente via Skype e WhatsApp.

A fonte ainda aponta que a atriz, intérprete de Luiza em "Em Família", está esperando ansiosamente o retorno do amado ao Brasil no próximo dia 26, para os dois matarem as saudades pessoalmente. 

De acordo com a publicação, o "término" teria sido uma estratégia do casal, que estava cansado da exposição de seu relacionamento e das fofocas e boatos.

O jornal afirma que, mesmo que Bruna não tenha conseguido mais folga das gravações da novela para ir a Barcelona, nem Neymar tenha conseguido uma liberação dos treinos para vir ao Brasil, o amor continua firme e forte, apesar da distância. Será ??


0 comentários:

Postagens populares