background img

The New Stuff

Fiuk fala sobre fim de seu namoro com a atriz Sophia Abrahão no Twitter

Sophia e Fiuk foram vistos em aeroporto do rio, mas separados
Após o fim de seu relacionamento com a atriz Sophia Abrahão o também ator e cantor Fiuk postou em sua página oficial no Twitter, esclarecimentos sobre o fim de seu romance, e pediu privacidade sobre o assunto.

"É muito difícil ser julgado por uma coisa que ninguém tem nada a ver. Eu namorava uma pessoa e não todos que querem dar uma opinião. Peço pra quem gosta de mim e dela pra nos respeitarem", escreveu o cantor na rede social.

O fim do namoro entre o Fiuk e Sophia foi confirmado por durante a festa de lançamento da novela "Geração Brasil" pelo próprio Fiuk. "Estou solteiro sim, faz parte. Não sabia o que era namorar com todo mundo junto. Prefiro não falar nada agora, pelo menos por enquanto. Quero me dedicar a esse trabalho e cuidar um pouco mais de mim", contou Fiuk que está no elenco da nova novela da TV Globo.

Na manhã desta quarta, Sophia foi flagrada no aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio.  Quem também passou por la mais tarde foi Fiuk. Sorridente, ele fez pose para os fotógrafos e fez uma 'selfie' com uma fã.

0 comentários:

Postagens populares