background img

The New Stuff

Após comentários contra pessoa com HIV feitos por Angela e Cássio, infectologista vai a casa do BBB14 como retratação da TV Globo

Angela e Cássio fizeram comentários preconceituosos contra soros positivos
Uma surpresa no meio dessa tarde: a infectologista Dr. Rosana Richtmann, do Instituto de Infectologia Emílio Ribas, em São Paulo, centro de referência brasileiro em termos de DST, visita a casa para falar com os BBBs. A médica fala de doenças sexualmente transmissíveis e, principalmente, sobre HIV.

A visita se dá como forma de resposta da Rede Globo à polêmica sobre o HIV em que Angela e Cássio se envolveram. Os BBBs, dias atrás, conversavam sobre o assunto e Cássio disse que se o dinheiro usado em remédios hoje fosse usado em 40 anos, três vezes mais, a doença seria erradicada. O atual líder também disse que a maioria dos infectados não passa dos 40 anos.
Então Angela soltou: “Deviam matar todos.” A sugestão de “extermínio” por parte da sister provocou polêmica fora da casa e ONGs ligadas à luta contra a AIDS pediram retratação da Rede Globo. A sister ainda adicionou: “E isso tudo começou porque a po*** de um homem transou com um macaco.”

0 comentários:

Postagens populares