background img

The New Stuff

Especial Claudia Leitte: O furacão do Brasil

Especial Claudia Leitte 


Especial Claudia Leitte
Claudia Leitte virou um sucesso no mundo inteiro não só na sua carreira nacional como na internacional também, Claudia já fez parcerias com cantores internacionais como Akon, Travie McCoy, Ricky Martin e outros.

Onde Claudia Leitte passa e um sucesso, seu último álbum foi As Máscaras lançado em (2010).

 Cláudia e seu marido (que também é seu empresário e produtor) Márcio Pedreira foram pais do primeiro filho, Davi, no dia 20 de janeiro de 2009. Sua gravidez foi bastante comentada na mídia. Cláudia não parou suas apresentações ou cancelou seus shows e chegou até o fim da gravidez com uma baita disposição. "Gravidez não é doença, é vida. Quero brindar esse momento com meus fãs e dividir com eles essa minha alegria" - Cláudia.

Claudia Leitte está grávida de seu segundo filho com seu empresário e produtor Márcio Pedreira no evento realizado em Belo Horizonte MG o Axé Brasil 2012, Claudia Leitte mostrou muita disposição mesmo com a barriguinha já grande, a musa baiana mostrou que esta com a disposição de sempre.

Em seu Twitter @ClaudiaLeitte a cantora já tem quase 5 milhões de seguidores é isso e para poucos em.

Nosso especial fica por aqui esperamos que vocês leitores tenha gostado saber um pouquinho mais obre a lindíssima Claudia Leitte, obrigado a todos os leitores que estão sempre nos visitando, até a próxima rumo aos 200 mil rsrs.

0 comentários:

Postagens populares