background img

The New Stuff

Chefe executivo da Disney anuncia que "Os Vingadores 2" já está em desenvolvimento


Os Vingadores terá segunda parte do filme dos super heróis
A notícia mais previsível dos últimos tempos foi confirmada. Bob Iger, chefe-executivo da Disney, anunciou que Os Vingadores 2 já está em desenvolvimento. Entretanto, nenhum detalhe sobre o projeto foi revelado.

Ainda não se sabe se Joss Whedon retornará para dirigir a sequencia ou se ele também escreverá o roteiro, apesar de no momento as chances de isso acontecer serem grandes. Os próximos filmes da Marvel Studios serão Homem de Ferro 3 e Thor 2, ambos em 2013, e Capitão América 2, em 2014. Outro filme do estúdio será lançado também em 2014, mas ainda não foi revelado qual. Sabe-se que alguns dos personagens que estão sendo sondados para serem adaptados são Inumanos e Guardiões da Galáxia, além do Homem-Formiga.
A possibilidade de levar os Guardiões da Galáxia para os cinemas vai diretamente ao encontro da cena pós-créditos de Os Vingadores, que introduziu um dos maiores vilões do Universo Marvel.

Especulações colocam o ano de 2015 como provável data de Os Vingadores 2.

Nada mais natural, considerando a quebra de recorde de bilheteria na estreia, faturando a expressiva quantia de US$ 207,4 milhões. No Brasil, o longa-metragem também bateu recordes.

Com 12 dias de exibição, o faturamento mundial já é de US$ 702,1 milhões. Com informações Universo HQ.

0 comentários:

Postagens populares