background img

The New Stuff

Tigre de "verdade" faz visita a mansão da apresentadora Xuxa Meneghel



Tigre Tom se refrescou na piscina de Xuxa Meneghel 
A história toda foi contada por Xuxa em seu site oficial, que também ilustrou imagens do acontecimento.

Para quem não sabe, por  muito tempo Xuxa foi mantenedora de animais em extinção apreendidos pelo IBAMA. Ela recriou o habitat desses animais em seu sítio, localizado em Pedra de Guaratiba (RJ), onde o médico veterinário Attilio Giovanardi, credenciado pelo IBAMA, acompanhava o desenvolvimento de cada um deles


 Sabendo da paixão que Xuxa cultiva pelos bichos, Attilio, que acompanhou o tigre Tom nas gravações da nova novela das seis Amor Eterno Amor, levou o felino para se refrescar na piscina da apresentadora.

Xuxa passou a tarde com o tigre Tom 
Tom pertence a um mantenedoro registrado pelo IBAMA em Maringá. Ele é criado com mais 12 tigres e é muito dócil. Xuxa se divertiu com o animal, que passou à tarde em sua casa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste carioca.

 "Ele é manso porque é tratado com amor. Quando respeitamos os animais, eles retribuem com carinho", comentou a artista enquanto brincava com Tom.

A participação de Tom na novela, que estreou na segunda-feira (05), foi autorizada pelo IBAMA. Suas cenas foram previamente analisadas para que nada de errado pudesse acontecer ao animal. Com informações Ofuxico.

1 comentários:

steffany disse...

meu sonho éter um tigre pode ser um branco ou o de bengala o preço hoje em dia e R$ 5255.745,55 . XUXA TE AMO sou sua fa espero te conhecer moro em Anicuns goias e meu endereço e chácara boa esperança numero 5 vila são domingos Anicuns goias

Postagens populares