background img

The New Stuff

Thiaguinho grava no DVD com participação de Ivete Sangalo e outros famosos em breve



Thiaguinho grava novo DVD com participações especiais
Thiaguinho grava na próxima semana o primeiro DVD de sua carreira solo. Ousadia e Alegria é o nome deste novo trabalho.

O cantor faz três shows no Credicard Hall, na zona sul de São Paulo, na quinta-feira (5), sexta (6) e no sábado (7) e promete agitar os fãs nessa nova fase de sua carreira.

Logo no primeiro dia da gravação, na quinta, Thiaguinho recebe uma convidada pra lá de especial. Ivete Sangalo sobe ao palco ao lado do cantor para participar do DVD.

“O show que vou apresentar é totalmente novo, com as músicas inéditas – que já nem são tão inéditas assim já que divulguei várias pela internet - . O trabalho está bem a minha cara mesmo, com a minha identidade”, explica o cantor.

Ivete Sangalo dividirá os vocais com Thiago na música O Poder do Pretinho, de autoria dele mesmo numa parceria com o irmão, Gabriel Barriga, que também toca tantã na banda.

“A Ivete vai participar sim. Estou muito honrado com isso. Além dela, na sexta-feira, o show também terá a participação da Luiza Possi e ainda vou receber outros dois convidados especialíssimos que ainda não posso contar para não estragar a surpresa”, disse Thiaguinho. Com informações Ofuxico.


0 comentários:

Postagens populares