background img

The New Stuff

Justin Bieber prega pegadinha em Taylor Swift


Justin Bieber pregou pegadinha em Taylor Swift 
Taylor Swift sofreu com uma brincadeira de seu amigo Justin Bieber. O cantor, que era um dos apresentadores do programa Punk’d, da MTV, foi convidado pela produção do programa para pregar uma peça na intérprete de Mean. Na encenação, Bieber a convida para ir a uma praia de Malibu com o pretexto de que ela o ajudaria a escreveu algumas canções. Para se divertir, eles soltaram alguns fogos de artifício ilegais sobre o oceano. Após a cantora disparar o dela, um barco onde acontecia um falso casamento começou a pegar fogo.
Simulação de fogo foi feita em barco
Após a noiva e o noivo serem resgatados, Swift ficou perturbada e não tirou as mãos da cabeça. Após Bieber revelar que tudo era uma brincadeira, ela gritou e o abraçou: “Eu pensei que eu ia acabar em uma cela de prisão, porque Justin Bieber me fez apertar um botão. Isso foi incrivelmente traumático e brilhante. Eu sou Taylor Swift e eu fui pega!”, disse a cantora.

Punk'd é uma série de programas da MTV de pregar peças em celebridades, que era produzido e apresentado por Ashton Kutcher. Agora, todos os episódios terão um apresentador diferente. As informações são do Fuxico.

0 comentários:

Postagens populares