background img

The New Stuff

TOP FIVE: As cinco mais gatas do carnaval de São Paulo 2012


As 5 mais gatas do carnaval de São Paulo 2012
Hoje recebemos uma missão quase que impossível da nossa equipe foram quase uma hora e meia para escolher as mais gatas do Carnaval de São Paulo 2012 mas como nada para nós e impossível confira a lista do nosso TOP FIVE especial as mais gatas do carnaval de São Paulo 2012.
Em primeiro lugar a estrela da Vai vai que desfilou na madrugada de sábado(17) Ana Hickmann com uma fantasia de arrasar a gata mostrou que tem samba no pé e gingado para o carnaval.

Em segundo lugar nada menos nada mais que a gatissima Sabrina Sato desfilando pela escola de samba Gaviões da Fiel Sabrina mostra seu corpão e sua linda fantasia com muito samba.

Em terceiro lugar Valesca Popozuda, além de musa do funk Valesca mostra que também entende de samba a rainha desfilou com seu corpão malhado na escola Asa de Águia.

Em quarto lugar a linda e ex-bbb Cacau a gata desfilou toda de vermelho com muito brilho nas cores da sua escola de samba Dragões da Fiel cacau mostro gingado e muito samba no pé.

E por fim em quinto lugar Tatiane Minerato a rainha de bateria da Gaviões da Fiel mostrou surpresas e muita boa forma no sambódromo de São Paulo, que loucura em Tatiane.

Bom galera foi difícil mas a lista saiu as cinco mais gatas do carnaval de São Paulo 2012 etá loucuraa.



0 comentários:

Postagens populares