background img

The New Stuff

BBB12: Fael é o novo líder e Renata ganha o anjo


Fael é o novo líder e Renata ganha anjo
No programa exibido ao ar, neste sábado (18), apresentador Pedro Bial anunciou que Yuri foi deposto do cargo de líder, mas por um erro de impressão em sua carta, e não perderia a moto que ganhou na prova. Depois, Fabiana Fael foram para a área externa disputar a parte final da Prova do Líder Honda mais uma vez.


Diante de sete cartas, Fael escolheu uma, Fabiana outra, e em cada havia um modelo de moto. O quesito de desempate foi cilindrada, mas os dois empataram com o mesmo valor: três. Outro empate ocorreu com os próximos quesitos e, finalmente, Fael tirou um valor maior que o de Fabiana. Por este motivo, o veterinário foi considerado o novo Líder.


Prova do Anjo: Já, dentro da casa, após um sorteio para definir o novo Anjo, Renata tirou a bolinha vermelha da urna e se tornou o Anjo da semana do BBB12. Furioso com a perda da liderança, Yuri se recolheu no Quarto Selva. Enquanto os outros brothers já curtiam a Festa Ouro, Yuri teve de recolher suas coisas do quarto para que ele pudesse ser arrumado para Fael.Com informações Quem.

Conectado cobertura BBB12.

0 comentários:

Postagens populares