background img

The New Stuff

Luana Piovani chama programa de Adriane Galisteu de merda e Pânico na Tv de pior do mundo



Luana Piovani chama programa de Adriane Galisteu de
Merda
Luana Piovani não está gostando nada de ouvir seu nome ser falado constantemente no programa Muito+, da Band. E nesta segunda-feira (27), Adriane Galisteu citou-a de novo. A apresentadora comentou que tem medo de Luana, já que ela é do tipo que fala sem pensar. Pronto! O comentário incomodou a atriz, que está grávida. Luana, então, soltou o verbo no twitter e até ameaçou a Band:

“Duas coisas: não sei por que o programa da Galisteu fala de mim. Devia falar dela! Pauta muito melhor: mais magra que eu, mais bonita que eu, mais rica. Ela já tem filho, namorou gente mais famosa que os meus, já ficou pelada mais que eu, rainha da bateria eu nunca fui. Muito melhor falar dela, uai. A outra coisa é para a Band ficar bem esperta. Processei o Pânico (na TV!), ganhei, se derem mole vão perder para mim de novo. Afinal o pior de todos os programas acabou de ir para Band, deveriam aprender com os coleguinhas”, escreveu a atriz.

Assim que fez seu desabafo, Luana começou a responder comentários de alguns seguidores, entre eles, uma fã explicou que Adriane disse no ar que admirava o trabalho da atriz.

“Eu também gosto e admiro a Galisteu, mas shame on her (vergonha dela em inglês) Que programa de merda”, escreveu Luana.

Pouco depois, Galisteu deve ter se comunicado com Luana e ela acabou fazendo as pazes com a apresentadora:

"Beijo Dri, relaxa ai. Não curto o seu programa, mas te conheço, sei que não deve estar fácil. Você já teve programas bem legais. Merci (obrigada em francês) love lua".Com informações Ofuxico.

0 comentários:

Postagens populares