background img

The New Stuff

Especial Michel Teló: A carreira


Segunda parte do especial MT
O nosso segundo e penúltimo dia do especial sobre o grande cantor Michel Teló continua, a carreira do cantor começou ainda quando Michel fazia parte do Grupo Tradição que ai sim sua carreira de vocalista decolou.

Os maiores sucessos do grupo, como "Barquinho", "O Caldeirão", "Pra Sempre Minha Vida", "A Brasileira" e "Eu Quero Você", são de sua autoria. Além de cantor e compositor é dançarino e instrumentista de sanfona e gaita.

 Em 2008 ele lançou seu álbum de estréia em carreira solo, Balada Sertaneja. O álbum não teve um bom desempenho comercial, e não entrou na parada musical da ABPD, contudo os singles Ei, Psiu! Beijo Me Liga e Amanhã Sei Lá alcançaram posições consideráveis na Billboard Brasil Hot 100. Em 2010 lançou seu primeiro álbum ao vivo, Michel Teló - Ao Vivo que mesmo sem alcançar o Top 20 Semanal ganhou certificado de ouro durante uma participação na TV Xuxa, e foi lançado internacionalmente apenas em 2011. Ai a carreira de Michel Teló bombou em todo o Brasil e no mundo. Nosso especial continua amanhã não perca o último dia.



Postar um comentário

Postagens populares