background img

The New Stuff

Gracyanne Barbosa diz que casamento com belo vai tudo bem " Nosso relacionamento vai bem" diz



Gracyanne Barbosa diz que casamento vai bem 
Gracyanne Barbosa desmentiu que seu casamento com Belo esteja vivendo uma crise ao EGO. Procurada para comentar os boatos de uma suposta separação, a rainha de bateria da Unidos da Tijuca garantiu que ela e o cantor continuam juntos e felizes. 

"Estamos acostumados com essa exposição do nosso relacionamento. Qualquer pessoa pública sabe que isso acontece. Nosso relacionamento está normal, assim como nossa rotina. Tudo vai bem! Minha preocupação agora vai além de boatos. Estou preocupada com a saúde do meu marido", disse Gracyanne, referindo-se às crises de labirintite que Belo vem tendo e acabaram o afastando dos palcos temporariamente.

A assessoria do casal também falou em nome do cantor e garantiu que os rumores não têm fundamento.

"Não tem nada acontecendo. Eles continuam juntos e estão surpresos com os boatos. A rotina dos dois continua a mesma. No domingo, na bacalhoada da Unidos da Tijuca, eles estavam juntos e sorridentes, posaram para fotos. Ontem ele acompanhou ela em uma sessão de fotos e hoje também vai com ela em uma gravação para um programa de TV.  Como ele saiu de casa e os dois estão sempre juntos? Se saiu de casa, saiu da vida do outro, não é?", falou a representante de Gracyanne e Belo.

0 comentários:

Postagens populares