background img

The New Stuff

Agnaldo Timóteo e expulso durante velório do cantor Wando em MG



Agnaldo Timóteo foi expulso do velório de Wando 
Uma confusão envolvendo o cantor Agnaldo Timóteo marcou o velório de Wando na manhã desta quinta-feira (9) no Cemitério Bosque da Esperança, na Região Norte de Belo Horizonte. Timóteo chegou por volta de 9h30 dizendo que prestaria as últimas homenagens ao amigo. Ficou perto do caixão e falou que Wando era muito querido.

No fim da manhã, foi celebrada uma missa no cemitério para marcar o adeus ao artista mineiro. O padre ofereceu o microfone a Timóteo para que ele cantasse em homenagem ao amigo, mas a filha de Wando, Gabrielli Burcci, impediu a música. Ela disse: “Tira esse homem daqui. Eu quero ele fora daqui”.

A revolta da filha nasceu de um comentário feito por Timóteo há cerca de 10 dias em um programa de TV. Ele teria dito que Wando gostava de uísque, mas o comentário não agradou à família. No velório, Timóteo admitiu que sua fala gerou desconforto. Por isso, enviou um bilhete para ser lido nesse mesmo programa com uma retratação. Disse que na verdade pretendia dizer que Wando gostava de coisas boas, bons reataurantes, bons carros, mas cometeu um excesso no comentário.

Para a esposa de Wando, Renata Costa Lana e Souza, a fala de Timóteo gerou mal estar, pois o marido não era um homem de excessos. Segundo a esposa, ele não bebia, não fumava e não consumia drogas. Conforme Souza, a família realmente não gostou da declaração.Com informações Pernambuco. 

Postar um comentário

Postagens populares