background img

The New Stuff

Conectado Folia: Torcedores ficam revoltados e rasgam notas das escolas de samba de São Paulo


Torcedores ficaram revoltados com notas 
Apuração do carnaval de São Paulo terminou nesta terça-feira(21) com muito tumulto,brigas e vandalismo,faltando somente duas notas um rapaz possivelmente identificado como integrante da Império da casa verde entrou no setor onde era divulgada as notas das escolas e rasgou parte destas não que ainda não teriam sido divulgadas para o público,logo então vários torcedores da Gaviões da Fiel invadiram o sambódromo e começaram a quebrar tudo que viam pela frente,a policia não conseguiu conter os torcedores,depois conseguiram conte-los e mandarem para fora do sambódromo.

O que eles não esperavam é que do lado de fora havia mais torcedores da Gaviões que começaram um novo tumulto fechando a marginal Tietê,mais policiais chegaram e conseguiram conter os torcedores.

Rapaz que rasgou notas das escolas de samba 
Dois carros alegórico da escola Pérola Negra foi incendiado durante a saída dos torcedores na maioria da Gaviões da Fiel, os bombeiros conseguiram conter o fogo mas os carros teve perda total.


De acordo com Roizen, várias pessoas viram os integrenates da Gaviões deixarem a arquibancada frustrados e passarem ao lado da dispersão colocando fogo nas alegorias. Apesar de corintiano, o integrante da Peróla Negra defende a saída da Gaviões do Carnaval. 
- Eles são um bando de baderneiros. Receberam milhões do Lula e do Governo Federal e não tiveram capacidade de fazer um desfile como o nosso. Por causa disso, vieram botar fogo no nosso sonho. Isso não se faz.

Conectado carnaval 2012.


0 comentários:

Postagens populares