background img

The New Stuff

Conectado Folia: Mocidade Alegre campeã do carnaval paulista 2012


Mocidade Alegre campeã do carnaval paulista de 2012
Depois de muito tumulto e demora, foi feita uma reunião com diretores das escolas de samba de São Paulo para decidir como ficaria as notas que foram dadas antes do vandalismo que aconteceu no sambodrómo,e de acordo com uma lei feita pelos dirigentes responsaveis pelas escolas de samba de são paulo as dodas já dada permaneceria colocando assim então a Mociadade Alegre como campeã do carnaval Paulista.




O vandalismo

Homem que rasgou as notas já posou na G magazine
Durante a apuração dos votos feita no sambódromo de São Paulo quando se chega no final para conhecer a escola campeã,um torcedor da Império de casa verde Tiago Ciro Tadeu Faria invadiu a arquibancada onde eram divulgadas as notas pegou notas que ainda não foram ditas e rasgou todas,assim outros torcedores principalmente da Gaviões tambem aproveitaram para começar um tumulto maior,cadeiras foram arremessadas,mesas,bebidas e dois carros alegóricos da perola negra foram incendiados.

Tiago Ciro quem começou a confusão foi preso e vai responder por supressão de documentos e dano qualificado ao patrimônio público.

Tiago já fez um ensaio sexy para a revista G magazine,na revista ele aparece se dizendo romântico, mas com um jeito safado.

Conectado carnaval 2012.

Postar um comentário

Postagens populares