background img

The New Stuff

Diego Pombo confirma que video intimo e dele mesmo, "Sou eu. Quem nunca errou,que atire a primeira pedra" diz o arbitro galã


Diego Pombo confirma que video intimo feito na WebCam e
seu  mesmo
Em contato com o iBahia, o árbitro galã assumiu ser ele nas imagens. "Sou eu. Quem nunca errou, que atire a primeira pedra", revelou o rapaz.

Segundo o árbitro galã, as imagens foram feitas há cerca de um ano por uma pessoa que ele confiava. "Não é um vídeo recente. Foi uma pessoa que eu confiava, mas que é sem carater. Agora tô com meu advogado para tomar as atitudes cabíveis. Isso não só me expõe, como expõe a minha família, a minha imagem, e o meu trabalho", completou.

Ainda de acordo com Diego Pombo, o vídeo foi feito feito por uma mulher, mas ele não pretende revelar a identidade da pessoa. "Eu prefiro não falar quem é para não atrapalhar na hora que for para a justiça", reforça.

Questionado se ele chegou a entrar em contato com a autora da imagens, Diego foi claro: "Não e nem vou falar. Quem vai entrar em contato com ela é o meu advogado".As informações são do Correio.

0 comentários:

Postagens populares