background img

The New Stuff

Conectado Folia: Juliana Paes recebe faixa de rainha da Unidos do Viradouro


Juliana Paes foi coroada rainha da Unidos do Viradouro 

A quadra da Unidos do Viradouro estava em festa nesta terça-feira (24). A escola do Grupo de Acesso A recebeu a ilustre visita da atriz Juliana Paes.
Juliana chegou por volta das 11h30 logo após a rainha Monique Alfradique, que mostrou a boa forma em um vestido dourado e colado, repleto de paêtes. Monique foi ovacionada pelo público e cercada pela imprensa, até Juliana Paes surgir elegantérrima com um vestido longo e os cabelos presos por um rabo de cavalo.

O que era pra ser uma simples visita se transformou em uma grande surpresa, Juliana Paes, que foi rainha de bateria da escola por cinco anos foi coroada pelo presidente da agremiação Gusttavo Clarão como rainha da escola.
O presidente da escola Gustavo Clarão disse "Juliana nunca deixou suas raízes, ela é muito importante pra escola, a homenagem é mais que justa."
Ao receber a faixa de Rainha da Viradouro, além de uma coroa e buquê de flores, Juliana chorou e discursou emocionada.
"Gente, isso não se faz, to muito nervosa, feliz, nem sei o que dizer."
A quadra estava lotada, os componentes da escola começaram a gritar 'Volta, Volta!' E Juliana respondeu aos súditos.
"Não posso voltar porque na verdade nunca fui embora, meu coração sempre foi da Viradouro".
Juliana Paes recebeu a coroa das mãos da atual rainha de bateria, a também atriz Monique Alfradique, que rasgou elogios a sua antecessora.
"A Juliana é um mito pra escola, sinto como se tivesse recebendo uma benção."
Juliana deu muitas dicas para Monique, uma delas foi sobre a fantasia que a atual rainha vai usar na passarela do samba.
Conectado carnaval 2012.

0 comentários:

Postagens populares