background img

The New Stuff

BBB12: Jakeline e eliminada do reality com 50,54% dos votos contra Renata


Jakeline foi eliminada com 50,45% dos votos 
A eliminada do paredão desta Terça-feira(24) foi a sister Jakeline.
Jake foi eliminada da casa do BBB12 com 50,45% dos votos do público,Jakeline disputava a vaga na casa do BBB com Renata, apontada com a maioria dos votos da casa Jakeline não teve vez e foi eliminada do reality.
Muitos telespectadores dizem que Jakeline foi eliminada devido o seu jeito de chorona, que sempre deixava lagrimas sair em cada canto da casa   “Tem muita gente que diz que sou irritante. Sou chata sim e tenho muita emoção em mim. Na casa fui eu mesma o tempo todo, sem fingir nada e não me arrependo disso.” disse a eliminada. Conectado cobertura BBB12.

0 comentários:

Postagens populares