background img

The New Stuff

BBB12: Sisters Monique e Laisa falam quem elas preferem na casa do BBB


Sister falam sobre os homens da casa

Monique e Laisa continuam a conversa sobre os homens da casa. Monique fala suas impressões sobre Daniel: "Não é feio, é exótico. Eu acho bonito. Não que eu vá ficar com ele".
Em seguida, a sister comenta sobre Jonas: "Ele é lindo, mas...". Laísa completa: "Para botar na estante". Monique continua: "Eu achava que ele era todo corretinho, mas ele não é.


Eu vejo as olhadas que ele dá para mim, para ti, paras as mulheres". A sister pergunta a Laísa com quem ela ficaria. "Se não tivesse ninguém no meu coração, eu ficaria com o Jonas", responde a gaúcha.As informações são do site oficial do BBB12.Conectado cobertura BBB12.

0 comentários:

Postagens populares