background img

The New Stuff

BBB12: João Carvalho vence prova e é o primeiro líder do reality


João Carvalho é o primeiro líder do BBB12

O mineiro João Carvalho venceu a prova dos balões e é o primeiro líder da 12ª edição do "Big Brother Brasil" (BBB 12). Antes da prova começar, a sister Kelly, imune por ganhar a prova de resistência, teve de escolher cinco brothers que, além dela, não poderiam participar da briga pela liderança. Ela escolheu Laisa, Monique, João Mauricio, Renata e Fael.

Na disputa pela liderança, os participantes tinham de pegar balões que continham água de dentro de uma piscina e levar até uma canaleta para depositá-los. Depois, o apresentador Pedro Bial anunciou que a prova teria 1 minuto e 40 segundos de duração. Os balões eram de quatro cores diferentes e cada um tinha uma pontuação. Os balões verdes valiam 50 pontos, os vermelhos valiam 30, os amarelos valiam 20 e os azuis valiam 10.
Ao final da contagem, João Carvalho e Rafa terminaram com 210 pontos e o critério de desempate foi o maior número de balões verdes. João Carvalho pegou três, enquanto que Rafa pegou dois e, assim, o mineiro venceu a prova e é o primeiro líder do BBB 12.
Conectado cobertura BBB12.

0 comentários:

Postagens populares