background img

The New Stuff

Selena Gomez enfim fala sobre o suposto filho de Justin Bieber '"Não é fácil lidar com a situação" diz


Selena Gomez  enfim se pronunciou sobre
o suposto filho de Justin

Selena Gomez enfim comentou a polêmica que envolve seu namorado, o cantor Justin Bieber, e uma jovem que o acusa de ser pai de se filho.
"Não é fácil lidar com essa situação, mas estou bem agora", disse a cantora em entrevista à apresentadora Ellen DeGeneres. 

O cantor sempre negou que teria se envolvido com Mariah Yeater, mas deverá fazer um teste de DNA para provar não ser pai da criança.  À uma rádio de Nova York, Bieber disse que "é lamentável que pessoas façam acusações falsas, mas as coisas acontecem nessa indústria e você tem que manter a cabeça erguida e ser positivo".
Na última quinta-feira, um amigo da jovem revelou ao site "TMZ" uma mensagem de texto que Yeater teria o enviado pedindo para que ele apagasse todas as mensagens em que sua mãe afirma que Tristyn, o bebê de quatro meses envolvido na polêmica, é na verdade filho de Robbie, um ex-namorado da jovem.
Em outra mensagem ela disse que, caso seu amigo ajudasse a esconder a história, ele receberia parte do dinheiro que ela "ganharia".Com informações SRZD.

Postar um comentário

Postagens populares