background img

The New Stuff

Filho do coreógrafo e dançarino Carlinhos de Jesus e assassinado no Rio

Filho de Carlinhos foi assassinado com
oito tiros
Carlos Eduardo Mendes de Jesus, de 32 anos, filho do coreógrafo e dançarino Carlinhos de Jesus, foi morto na madrugada deste sábado (19), na saída de um bar, em Realengo, zona oeste do Rio de Janeiro. Carlinhos de Jesus, que está fora da capital fluminense, desabafou no Twitter na manhã deste sábado (19) e agradeceu todas as demonstrações de carinho.
 - Dor! Insuportável perder quem amamos! Perco meu filho brutalmente. Estou em Caxias do Sul tentando voltar o quanto antes.

O coreógrafo também postou a última mensagem que o filho lhe mandou via microblog.

- Bom dia.... Deus está contigo!

Conhecido como Dudu, o filho do dançarino foi baleado com oito tiros e morreu ao ser socorrido no hospital Albert Schweitzer. A informação foi confirmada por agentes do Batalhão de Bangu (14º DP).

Segundo o policial de plantão no hospital, o crime foi cometido por dois homens que estavam em uma motocicleta. Um deles desceu da moto e baleou Dudu. Assim que Carlinhos de Jesus soube do ocorrido com o filho, fez um apelo no Twitter.

- Meu Deus!!! Por favor, me digam o que aconteceu com meu filho.

A assessoria de Carlinhos de Jesus informou que ele volta de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, onde fez um show na noite de sexta-feira (18).

A Polícia Militar informou que Dudu levou oito tiros e deu entrada no hospital por volta das 4h da madrugada. O crime aconteceu na saída do bar Refúgio.As informações são do R7.

0 comentários:

Postagens populares